Senac de Vilhena forma mais 17 maquiadoras profissionais - Folha de Vilhena

Senac de Vilhena forma mais 17 maquiadoras profissionais

Editoria Jornal dezembro 2, 2016 0

3-2

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – possui em seu portfólio o curso de Maquiador, de 160 horas/aulas. Em novembro, o SENAC CEP Vilhena/RO, concluiu uma turma de Maquiador, a turma 26/2016-Comercial, com 17 alunas, faixa etária entre 16 a 40 anos.

O curso foi ministrado por Rosangela Goebel (professora de gestão) e Sabrina Bedin (professora de maquiagem) e contou com o apoio da empresa Multiplos Atacado e do fotógrafo Filipe Nunes (ex aluno SENAC, curso de Fotografia).

As alunas aprenderam maquiagens para formatura, noivas, comercial, para trabalho, pele madura, masculina, colocando em evidência todo o aprendizado nas aulas práticas: nas 40 horas de prática supervisionada atenderam diversos tipos de clientes e, ao passo que adquiriam conhecimento, também conheciam o lado social da maquiagem, que é a elevação da auto estima, o sentir-se bem. Quantas clientes se olharam no espelho, sorriram e disseram: “Como estou bonita!” ou ainda “Nossa, como estou diferente!”.

Para a aluna Aline Ramos, 25 anos, o curso foi muito importante “O curso foi um divisor para minha carreira profissional, pois, eu sempre gostei de maquiagem e nesses meses descobri o meu potencial. Trabalho como assistente administrativo, mas agora terei uma nova renda, serei maquiadora e já estou investindo nessa nova profissão!”

Mais uma vez o SENAC reafirma seu compromisso que é em educar para o mercado de trabalho no Comércio de bens, serviços e turismo, formando profissionais competentes com cidadania.

Agradecimentos especiais as parcerias:

Múltiplos Atacado

multiplus

filipe Filipe Nunes Fotografia

Para ver o álbum completo, são 119 fotografias, acesse Filipe Nunes Fotografias: https://www.facebook.com/pg/filipenunesfotografias/photos/?tab=album&album_id=667455230095020

 

Fonte: Assessoria Senac Rondônia

Comente

comentários

Deixe uma resposta »