Semosp recebe materiais para dar continuidade na operação "Tapa Buracos" - Folha de Vilhena
<

Semosp recebe materiais para dar continuidade na operação “Tapa Buracos”

Abel Labajos maio 12, 2017 0


A Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, a 35 metros de pedrisco que será utilizado na operação “Tapa Buracos”, em Vilhena.

De acordo com informações da Semosp, está previsto para serem mais materiais conforme a necessidade dos serviços. Além disso, outros itens que estão chegando para a secretaria entre eles pedra, areia, cimento, ferro, tijolo, que serão destinados para a fabricação das bocas de bueiros e as tampas dessas estruturas.

De acordo com o secretário de Obras, Josué Donadon, os trabalhos já estavam sendo realizados, mas serão intensificados, principalmente, nesse período de estiagem, onde os serviços tendem render mais com o material a disposição.

Josué Donadon ressaltou que o serviço realizado pela Semosp já beneficiou várias localidades de Vilhena. O secretário afirmou que a gestão anterior deixou à cidade repleta de buracos e com as tampas de bueiros deterioradas em vários pontos, o que estava agravando as inundações nos bairros da cidade.

“Ressalto para os vilhenenses, que será realizado um trabalho intenso para a recuperação e melhorias de onde for necessário. Estamos lutando para melhorar nossa cidade, facilitando o acesso e aumentando a qualidade de vida de todos. Pois essa é mais uma recomendação da prefeita Rosani Donadon (PMDB)”, finalizou o secretário.

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »