SEMOSP inicia recuperação de estrada rural em Chupinguaia - Folha de Vilhena
<

SEMOSP inicia recuperação de estrada rural em Chupinguaia

Editoria Jornal abril 19, 2017 0


O site Folha de Vilhena mostrou na nesta terça-feira, 17, por meio de imagens e vídeos, as péssimas condições de trafegabilidade da estrada que liga os Distritos de Boa Esperança e Novo Plano no município de Chupinguaia.

Após a publicação da matéria, a Secretaria de Obras do município (SEMOSP) iniciou a recuperação dos pontos críticos daquela estrada, que ao todo são cinco. Os trabalhos foram acompanhados pelos vereadores Eder da Van, Vanderci de Paula (Alicate), Toninho Bertozzi (Presidente da Câmara) e pelo produtor rural, senhor Janoário.

Para poder realizar os trabalhos, o produtor rural, Janoário, morador da região há muitos anos cedeu o cascalho, o mesmo extraído da sua propriedade. Para ele, é de suma importância a cooperação entre os moradores da região, visto que a estrada é utilizada por todos.

– Sei que nossa estrada está precisando de trabalhos emergências, por isso, cada vez que a atual administração precise de cascalho, a porteira da minha propriedade estará sempre aberta – frisou o produtor rural.

As máquinas da prefeitura ficarão no local trabalhando durante toda esta semana.

 

Texto e foto: Redação

Comente

comentários


Deixe uma resposta »