Semosp define processo de compra de materiais e equipamentos emergenciais em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Semosp define processo de compra de materiais e equipamentos emergenciais em Vilhena

Editoria Jornal abril 5, 2017 0


O secretário adjunto de Obras, Isaías Donadon, participou de uma reunião com o servidor Alexandre Kaszewski para definir a lista dos itens a serem adquiridos em caráter de emergência na pasta.

A ação tem como objetivo cumprir a solicitação da prefeita Rosani Donadon e dar celeridade ao trabalho executados na Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp).

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 3. Na relação de compras foi realizado um levantamento junto à equipe da Semosp para que sejam licitados nos próximos dias de equipamentos e materiais.

Entre os equipamentos que serão comprados estão peças para caminhões e máquinas, material para iluminação pública, material elétrico, 60 toneladas de CBUQ, massa asfáltica, brita e areia para tapa buracos, usina de asfalto, pranchas para locação, compra de combustível, dois caminhões basculante, uma retro escavadeira, além de serviços e materiais para construção para conter a erosão do buracão localizada próximo à macro drenagem de Vilhena.

De acordo com Isaías Donadon, a Semosp está empenhada em agilizar os trâmites legais para que seja realizada com urgência a compra desses equipamentos e serviços, através de licitação.

“A prefeita Rosani Donadon foi categórica, exigindo rapidez para compormos nossa estrutura para aumentar nossa capacidade de trabalho, beneficiando mais rápido a demanda da população, proporcionando mais qualidade a todos”, conclui Isaías.

 

 

Fonte: Semcom

Comente

comentários


Deixe uma resposta »