Semec orienta PM’s sobre pista de atletismo em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Semec orienta PM’s sobre pista de atletismo em Vilhena

Abel Labajos maio 18, 2017 0


O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Vilhena, deverá em breve ter pista própria para atividades esportivas sem necessidade de se ausentar do quartel. De acordo com o Capitão PM Thiago, a ideia é construir uma pista nos arredores do campo de futebol que fica dentro do espaço físico do Batalhão.

Na manhã desta quarta-feira, 17, acompanhado pelo Sargento PM Kingmans e pelo vereador Carlos Antônio de Jesus Suchi (Sargento Suchi), o Cap. Thiago visitou o secretário de esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, na intensão de obter orientações sobre o material específico para colocar na pista do campo de futebol do Batalhão. “A princípio nossa meta é usar o mesmo material que foi colocado na pista de atletismo do estádio Portal da Amazônia, por isso viemos receber algumas orientações do secretário, que acreditamos ser um expert no assunto devido sua grande experiência na área esportiva”, comentou.

O secretário da Semec se colocou à disposição para colaborar com toda e qualquer informação necessária para o êxito do projeto dos policiais. “Para nós é uma honra ajudar dentro de nossas limitações essa iniciativa da Polícia Militar. Somos parceiros e estaremos sempre à disposição do 3º Batalhão. Essa é uma determinação da prefeita Rosani Donadon e aqui na Semec as portas estão abertas para a corporação militar”, destacou Natal Jacob.

A orientação repassada é que os policiais apliquem pó de brita na pista de corrida. “Esse material, além de ser hoje o mais apropriado, ajuda na drenagem da água das chuvas e evitar o acúmulo de poças lamaçais. A representação do DER pode ajudar na aquisição do pó de brita, com certeza a direção local da autarquia governamental será solidária, basta o comando da PM de Vilhena entrar em contato com o escritório do DER”, reforçou o secretário da Semec.

O vereador Sargento Suchi manifestou seu apoio e disse que quer colaborar no que for necessário para o sucesso do projeto, pois para ele a iniciativa vai beneficiar diretamente todos os policiais militares do 3º Batalhão.

Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »