Semec e Os Patotinhas organizam 1º Trilhão de Motos em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Semec e Os Patotinhas organizam 1º Trilhão de Motos em Vilhena

Abel Labajos março 23, 2017 0


No mês de julho, Vilhena será palco do maior encontro de motoqueiros da região Sul de Rondônia. O evento já está sendo organizado, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) e o grupo Os Patotinhas.

Na manhã desta quinta-feira, 23, o secretário da Semec, Natal Jacob (Natalzinho), e o adjunto, Manoel Ayres, estiveram reunidos com o presidente do Os patotinhas, Reginaldo Fernandes Alves. O encontro foi no gabinete do secretário, que fica anexo ao ginásio Jorge Teixeira, onde iniciaram os preparativos para a realização do 1º Trilhão de Motos de Vilhena.

A previsão é que o evento reúna 150 motoqueiros, mas esse número poderá ser maior, segundo declarações de Reginaldo Alves. “Por enquanto, estamos limitando o número de participantes, mas acredito que, ao iniciarmos a divulgação, a nossa previsão poderá ser duplicada. É que vamos abrir o evento para que motoqueiros de outros municípios de Rondônia e do Mato Grosso também participem”, relatou.

Na avaliação do secretário Natalzinho, a participação de trilheiros de Rondônia e do Mato Grosso vai movimentar a cidade e Vilhena será destaque estadual. “Nossa meta é projetar Vilhena para todo Estado levando como bandeira, o Esporte. Iniciamos essa parceria com o grupo Os patotinhas pensando em atrair pessoas de todas as localidades e que eles levem boa impressão de nosso município. Com certeza, a prefeita Rosani Donadon apoia e nos dá todo incentivo. Quem ganha é Vilhena e a população de um modo geral, pois cada evento de grande porte movimenta a economia local, gera emprego e trás dividendos para os cofres públicos”, comentou.

O secretário adjunto da Semec, Manoel Ayres, disse que não haverá limite de cilindradas nas motos dos participantes e que inclusive, os proprietários de Biz poderão se inscrever. “Será um evento aberto para todos os motoqueiros e sem discriminar as cilindradas das motocicletas. O importante é reunir os amantes de esportes radicais, que todos aceitem o desafio e que o espírito esportivo seja respeitado”, destacou.

A comissão organizadora já está se mobilizando na produção das normas e definição do local. Uma reunião geral ficou marcada para o dia 05 de maio, onde serão acertados os últimos detalhes do 1º Trilhão de Motos de Vilhena.

Assessoria Semec
Foto: Ribamar Araújo

Comente

comentários


Deixe uma resposta »