Seis réus serão julgados pelo Tribunal do Júri, em Cerejeiras - Folha de Vilhena
<

Seis réus serão julgados pelo Tribunal do Júri, em Cerejeiras

Editoria Jornal abril 11, 2017 0


O Tribunal do Júri da comarca de Cerejeiras inicia, neste mês de abril, o julgamento de 6 réus acusados de terem cometido crimes contra a vida. Todos os julgamentos terão início a partir das 8h30min, do dia agendado.

Nesta terça-feira, 11, está sendo julgado o primeiro caso: o de Valdomiro Antônio Alves, que responde pelo crime de tentativa de homicídio. Amanhã, dia 12, será julgado o réu, preso, Clóvis Rodrigues Oliveira, pela prática do crime de homicídio.

Dia 17 será julgado o réu Reginaldo das Chagas Barbosa. Ele responde em liberdade a acusação do crime de homicídio. Dia 18, por tentativa de homicídio, vai a julgamento o réu Francisco Justino Fernandes, que também responde ao processo em liberdade.

Finalizando os julgamentos do júri no mês de abril, nos dias 19 e 20, vão a julgamento os réus Adriano Luiz Martinowski e Ozéias Rafael Pereira, respectivamente. Ambos réus são acusados de terem cometido o crime de homicídio. Segundo informação da comarca, o réu Ozéias Rafael responde o processo em liberdade.

Assessoria de Comunicação Institucional

Comente

comentários


Deixe uma resposta »