Secretário participa de abertura de projeto social que vai atender 200 crianças em Vilhena - Folha de Vilhena

Secretário participa de abertura de projeto social que vai atender 200 crianças em Vilhena

Editoria II fevereiro 13, 2017 0

O projeto social “Fonte de Água Viva”, que vai oferecer aulas de futebol para crianças conta com apoio da SEMEC

Na tarde deste sábado, 11, o secretário municipal de esportes de Vilhena, Natal Jacob, conhecido popularmente como “Natalzinho” participou da abertura do projeto social “Fonte de Água Viva”, no Setor 19, em Vilhena.

Natalzinho representou a prefeita Rosani Donadon (PMDB) na solenidade de abertura do projeto que vai atender cerca de 200 crianças com aulas de futebol. Durante a cerimônia Natalzinho falou do carinho e atenção com que a prefeita tem com os projetos sociais no município.

O projeto que é comandado pelo desportista e pastor Adelar Machado e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte (SEMEC).

O secretário de Esporte também lembrou que continuam abertas as inscrições para o “Bom de Escola, Bom de Bola”. São cerca de 800 vagas nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo e tênis de mesa.

As modalidades serão oferecidas no Ginásio Jorge Teixeira, o conhecido “Geraldão”, na quadra esportiva Dona Magal e pista de Kart.

O projeto social “Bom de Escola, Bom de Bola” atende crianças de 7 a 16 anos e tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e social dos alunos através da prática de atividade esportiva em conjunto com as boas notas dos atletas na escola.

Para participar do “Bom de Escola, Bom na Bola”, o jovem deve estar matriculado, frequentando uma escola pública e ter interesse pelo esporte. O pai ou responsável precisa autorizar a participação do aluno, comprometendo-se em auxiliar o estudante no desempenho na escola.

As matrículas estão sendo realizadas das 07h às 13h, sendo necessários os seguintes documentos: ficha com dados, cópia de certidão ou identidade, comprovante de residência, atestado médico, uma foto 3×4, declaração escolar, comparecimento dos pais ou responsável para realizar a inscrição. Mais informações pelo telefone (069) 9-8558-4552.

SEMCOM

Comente

comentários

Deixe uma resposta »