Secretário de Obras de Colorado vai até a Câmara de Vereadores, mas não usa a tribuna para prestar esclarecimentos - Folha de Vilhena
<

Secretário de Obras de Colorado vai até a Câmara de Vereadores, mas não usa a tribuna para prestar esclarecimentos

Editoria Jornal abril 11, 2017 0


Secretário Municipal que foi convocado pelos vereadores na semana passada, simplesmente não quis se pronunciar. Ele alegou que não foi comunicado em tempo hábil pelos vereadores  

O Secretário de Obras do município de Colorado, Almiro Dias, compareceu à sessão ordinária desta segunda-feira, 10, na Câmara de Vereadores, contudo, não quis subir à tribuna do plenário para prestar esclarecimentos à população e aos vereadores sobre os trabalhos realizados pela pasta que comanda desde o início do ano.

O secretário que foi convocado pela Casa Legislativa na semana passada, logo após, a aprovação do requerimento, alegou que o comunicado formal para ir até a sessão nesta segunda-feira, não chegou em tempo hábil, assim o mesmo não prestaria esclarecimentos naquela oportunidade. Os moradores que compareceram à sessão saíram decepcionados com a atitude do secretário.

Na semana passada, a população coloradense usou às redes sociais e, nelas relataram as péssimas condições das ruas e avenidas da cidade, além disso, denunciaram o descaso da administração pública, visto que sequer trabalhos paliativos estavam sendo realizados no município.

Muitos ainda afirmaram nas postagens, que as linhas rurais também estão completamente abandonas. “As ruas de Colorado do Oeste estão horríveis. As autoridades não estão dando conta das ruas da cidade, nem das linhas da área rural. Muitas crianças estão sem poder ir à aula porque as estradas estão ruins e os ônibus não tem como passar”, relatou uma moradora inconformada.

A população agora espera que o secretário, compareça à próxima sessão e esclareça o porquê as ruas da cidade estão em péssimas condições de trafegabilidade.

 

 

Texto e foto: Redação

Comente

comentários


Deixe uma resposta »