Secretário de Esporte defende candidatura de Vilhena para sediar o JIR - Folha de Vilhena

Secretário de Esporte defende candidatura de Vilhena para sediar o JIR

Editoria Jornal fevereiro 1, 2017 0

O secretário de Esporte Natal Jacob, popular Natalzinho participou na tarde desta terça-feira, 31, em Porto Velho, do processo de seleção de cidades para sediar os Jogos Intermunicipais de Rondônia em 2017(JIR).

Já foram realizadas duas fases da seleção. A primeira foi com pedido de candidatura através das prefeituras e na segunda, as cidades realizaram apresentações de defesa mostrando vídeos para o Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel).

Vilhena esta concorrendo com Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Presidente Médici. Natalzinho ressaltou que será muito importante para Vilhena sediar os jogos.

“Sediar o JIR será muito importante para a nossa cidade, porque além de fomentar o setor econômico, ela incentiva a prática de esporte na cidade, o evento também aquece a economia”, ressaltou Natal

Em breve a equipe de técnicos da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) vai se deslocar às cidades candidatas para fazerem vistorias das instalações onde será realizado o evento. Serão avaliadas quadras, pista de atletismo, piscina para competições de natação e estrutura para todas as outras modalidades e hospedagem.

Depois de feita a vistoria técnica, a Sejucel vai divulgar a cidade campeã juntamente com os critérios diferenciado das demais cidades concorrentes. A última vez que Vilhena recebeu a edição do JIR foi em 2014.

Fonte: SEMCOM

Comente

comentários

Deixe uma resposta »