Secretário de agricultura apresenta metas para 2017 - Folha de Vilhena

Secretário de agricultura apresenta metas para 2017

Abel Labajos janeiro 8, 2017 1

O novo titular da pasta em Vilhena conta com a parceria do governo do estado de Rondônia para auxiliar o setor produtivo do município

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) Rogério Henrique se reuniu com diversas associações rurais do município de Vilhena durante o sábado, 7. O titular da pasta foi a campo acompanhado pela deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) e também pelo titular da Secretaria Estadual de Agricultura do Estado de Rondônia, Evandro Padovani. O objetivo das reuniões, segundo o Rogério, é iniciar o processo de aproximação dos agricultores locais e ao mesmo tempo apresentar as metas da pasta ainda para 2017.

Segundo o secretário Rogério Henrique, a SEMAGRI ainda está em fase embrionária e precisa se fazer muito pelo setor. Para endossar suas atividades, a deputada Rosangela Donadon firmou seu compromisso com o setor produtivo local e anunciou diversas emendas ainda para este ano. “O Rogério é um secretário competente e sua parceria com o Governo do Estado irá resultar em inúmeros benefícios para o município de Vilhena”, enfatizou a parlamentar.

O novo titular da SEMAGRI relatou aos produtores que a parceria que a pasta tem com a Secretaria Estadual de Agricultura irá potencializar a distribuição de calcário na região, além auxiliar as associações em diversas atividades. “O pequeno produtor precisa de todo auxílio possível para desenvolver suas culturas. A SEMAGRI tem o objetivo de tornar a vida do homem do campo mais cômoda e assim podemos aumentar a economia local, contribuir com a geração de emprego e renda do nosso Estado”, enfatizou Rogério.

Texto e foto: Assessoria

Comente

comentários

Um comentário »

  1. SEBASTIAO BRAGA MAGALHÃES janeiro 16, 2017 at 10:45 am - Reply

    REPRESENTO PARA O BRASIL A BIODIS ENGENEERING SWISS, O MAIOR GRUPO DE ENGENHARIA DE PROJETOS PARA PROCESSAMENTO DE GRÃOS COM EXTRAÇÃO DE OLEOS VEGETAIS E MINERAIS,INCLUSIVE ENERGIAS RENOVAVEIS.
    PRETENDEMOS VEICULAR MATERIA NESTA REVISTA.
    FAVOR INFORMAR SOBRE O ASSUNTO
    GRATO,
    sbmnegocios@gmail.com

Deixe uma resposta »