Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Saúde: moradores reclamam péssimas condições na estrutura da Unidade de Saúde em Corumbiara

- anúncio-

hospital corumbiara

De acordo com os moradores, fezes de pombos que ficam perto da enfermaria masculina já estão criando larvas, podendo trazer prejuízos à saúde dos pacientes e funcionários 

Insatisfeitos com a saúde pública no município de Corumbiara, moradores da cidade entraram em contato com a redação do site Folha de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, para denunciar as péssimas condições na estrutura do prédio da Unidade Mista de Saúde e a falta de médicos para atender os pacientes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Há um bom tempo a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbiara recebe inúmeras denúncias e as mesmas já estão sendo investigadas, entre as irregularidades podemos citar os gastos excessivos com alguns produtos alimentícios podendo ser verificados através do Empenho de nº 304/2014 – Processo 280/2014, através do Fundo Municipal de Saúde, ganho pela empresa P. Fátima dos Santos-ME, através do Pregão Eletrônico 024/2014, emitido em 30 de Maio de 2014, outro processo que também merece destaque é o de nº 581/2014, além de outros. De acordo com informações até as contas da Secretaria foram reprovadas pelo Conselho Municipal de Saúde.

- Advertisement -

hospital corumbiara 1

Conforme os moradores, a saúde no município está um caos e a unidade mista de saúde pede socorro, já que as condições da estrutura do hospital é de arrepiar os cabelos, “basta andar pelos corredores para perceber que ao lado da enfermaria masculina, onde são estendidos os lençóis para secarem existem inúmeras fezes de pombos que originam larvas todos os dias. Isso pode trazer danos à saúde dos pacientes hospitalizados e aos funcionários”, diz o morador.

20151125101428

O morador ainda ressalta que a situação crítica da Unidade de Saúde já foi levada a conhecimento do Diretor do Hospital e a Secretária Municipal de Saúde a mais de 60 dias, mas nenhuma providência foi tomada até o momento.

Este meio de comunicação deixa o espaço aberto para a direção do hospital e para a secretaria municipal de saúde se manifestarem.

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas