Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Samir Ali quer saber o motivo do mamógrafo não estar funcionando em Vilhena

- anúncio-

Há suspeitas de desvio de dinheiro público que deveria ter sido usado para a manutenção do aparelho

O requerimento nº 012/2017, de autoria do vereador Samir Ali (PSDB) foi aprovado por unanimidade na 3º sessão ordinária da atual legislatura. O edir solicitou à Prefeita Municipal que envie à Casa de Leis a cópia dos processos administrativos referente a aquisição do mamógrafo e da prestação de serviço de manutenção que atende o Centro de Referência da Saúde da Mulher e Criança – CRESAMC, bem como informe o motivo do não funcionamento do aparelho.

Fazendo uso da tribuna no plenário, Samir Ali indagou sobre o aparelho do mamógrafo que estava há 15 meses parado. Segundo o edil, foi dito que o aparelho estava estragado, porém recentemente, saiu a notícia de que o aparelho estava travado pela empresa de manutenção.

Pedindo a parte, a vereadora Leninha do Povo (PTB) chancelou a informação dada por Samir: “Eu e a vereadora Vera falamos sobre isso no ano passado e a câmara mandou R$ 37 mil para a manutenção do mamógrafo. O secretário na época, Adilson Bernardino, disse que o menino da manutenção não queria vir arrumar e que não estava estragado, o dinheiro sumiu”, desabafou Leninha, conhecida pela militância na Saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Samir finalizou seu discurso deixando clara a sua intenção de descobrir o que aconteceu, “Precisamos de respostas, porque o mamógrafo parou, o que realmente aconteceu com a manutenção e para onde foi o dinheiro?”.

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas