SAAE apresenta projeto de coleta seletiva ao Sebrae - Folha de Vilhena
<

SAAE apresenta projeto de coleta seletiva ao Sebrae

Editoria Jornal fevereiro 14, 2017 0


Em reunião com o gerente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Charif Mohamed, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), Cesar Stefanes, a diretora de planejamento e projetos, Sueli Santana Magalhães e o diretor de resíduos sólidos, Paulo Coelho, apresentaram o projeto de coleta seletiva em Vilhena.

No encontro, foi apresentado o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Vilhena (Plamresolv), com o projeto “Adote um Copo”, que visa diminuir custos nas empresas e gerar menor impacto ambiental.

O diretor do SAAE falou sobre a importância da conscientização da população, órgãos públicos, privados e empresas sobre a coleta seletiva. Sueli, responsável pela equipe que coordena os projetos de sustentabilidade do SAAE detalhou o objetivo da coleta seletiva e os resultados que a mesma proporciona.

“É importante que as pessoas aderem ao projeto, pois muitas famílias sobrevivem da coleta seletiva. Assim todos ganham, além de transformar Vilhena numa cidade de primeiro mundo”, exemplificou Sueli.

Cesar por sua vez agradeceu o apoio do Sebrae e frisou que sempre estará a disposição do órgão. O gestor da entidade Charif Mohamed aderiu ao projeto “Adote um Copo” e ganhou uma bag da coleta seletiva.

Texto: Assessoria de Comunicação SAAE

Comente

comentários


Deixe uma resposta »