Rosangela Donadon participa de reunião com membros da ASCCOL em Colorado do Oeste - Folha de Vilhena
<

Rosangela Donadon participa de reunião com membros da ASCCOL em Colorado do Oeste

Editoria II abril 8, 2017 0


Na oportunidade, a parlamentar também foi recebida por vereadores do município

O encontro aconteceu nesta última sexta-feira, 07 de abril, na cidade de Colorado do Oeste onde a Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) foi convidada pela diretoria da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste – ASCCOL para tratar de assuntos de interesse da organização da 31ª Festa Agropecuária do município.

O presidente da associação, Fabio de Carvalho falou sobre as propostas e agradeceu a presença da Deputada que vem sempre apoiando e contribuindo para que as atividades do agronegócio sejam realizadas com sucesso em Colorado.

Durante a reunião, a parlamentar destacou o brilhante trabalho que é realizado pela diretoria, em organizar com responsabilidade todos os detalhes da festa. “Isso nos prova o quanto o município de Colorado leva a sério essa tradição. Venho há anos acompanhando a organização, a preparação e não é toa que é uma das maiores festas da nossa região. Vocês estão de parabéns”, disse Rosangela.

A deputada também parabeniza as empresas de agências financeiras como o Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Cooperativas Siccob e Sicred que são uma das fontes fomentadoras de recursos, além-claro do desempenho de cada produtor rural.

Foram fortalecidas parcerias e compromissos entre a Deputada e a diretoria, que visam estruturar de maneira positiva a preparação da festa que será realizada durante os dias 14 a 18 de junho, deste ano.

Ainda em Colorado do Oeste, a deputada participou de reuniões com os vereadores do município na Câmara Municipal onde pôde ouvir as prioridades e reais necessidades dos moradores.

Os vereadores Fábio Souza – Fabinho (PDT), Ataíde Gonçalves (PV) e o presidente da Câmara Evandro Guimaraes (PDT) receberam à parlamentar e trataram de assuntos em prol do povo, como patrolamentos e cascalhamentos que possam ser realizados pelo DER, na qual, o residente do DER, Menias Henrique também se deixou a disposição para atender no que for possível aos pedidos dos vereadores.

Texto e Fotos: Assessoria Deputada Rosangela Donadon

Comente

comentários


Deixe uma resposta »