Rosangela Donadon participa de debate sobre gestão militar em escolas de Rondônia - Folha de Vilhena

Rosangela Donadon participa de debate sobre gestão militar em escolas de Rondônia

Editoria II novembro 28, 2016 0

_mg_3992

A deputada contou com o apoio de vereadores eleitos do município de Vilhena

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) antecipou sua ia a Porto velho nessa semana por conta de uma audiência com o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) para a continuação dos debates acerca da militarização de algumas escolas públicas do estado de Rondônia. De acordo com a parlamentar, o município de Vilhena será contemplado com o projeto. Rosangela Donadon esteve reunida com o governador juntamente com os vereadores eleitos em Vilhena, Rogério Golfeto (PTN) e Carlos Suchi (PTN) que é policial militar da reserva remunerada, além do presidente do PTN em Vilhena, Wagner Borges.

Rosangela Donadon, vereadores de Vilhena em reunião com Confúcio Moura

Rosangela Donadon, vereadores de Vilhena em reunião com Confúcio Moura

Rosangela Donadon disse que os dois vereadores visitaram a escola modelo do projeto de militarização, a qual funciona em Jacy Paraná e perceberam que o município de Vilhena pode ganhar com esse tipo projeto. “O projeto é viável e acredito que tem tudo pra dar certo. Algumas escolas precisam ter suas imagens resgatadas, além de trazer novamente o respeito aos professores e a comunidade na qual estão inseridas”, comentou Suchi.

A instituição de ensino que receberá o projeto ainda não foi escolhida, uma vez que a comunidade educacional do município será ouvida pelo poder executivo antes que a decisão seja oficialmente tomada. “Esse tipo de trabalho vem trazendo muitos resultados positivos nas comunidades escolhidas. Conseguimos perceber que os alunos levaram a proposta a sério e os resultados foram nítidos. O Governador Confúcio Moura está de parabéns pela medida e vamos trabalhar ainda mais para que possamos conquistar muito mais benefícios para a educação pública de Rondônia”, comentou a deputada.

Rosangela Donadon continua com sua agenda de trabalho na capital, Porto Velho, onde está trabalhando em busca de novos recursos para o Cone-sul de Rondônia.

FOTOs: Divulgação

Assessoria

 

Comente

comentários

Deixe uma resposta »