Representante do Conselho Federal de Farmácia visita Semus e promete colaborar com setor em Vilhena - Folha de Vilhena

Representante do Conselho Federal de Farmácia visita Semus e promete colaborar com setor em Vilhena

Editoria Jornal fevereiro 17, 2017 0

A representante do Conselho Federal de Farmácia, Lérida Vieira, esteve em Vilhena nesta quarta-feira, 15, e visitou a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A conselheira disse que a visita tinha o intuito de estreitar laços e disponibilizar o conselho para prestar assistência farmacêutica no município.

A reunião contou com a participação do secretário de Sáude, Marco Aurélio Vasques, da responsável pela farmácia do Hospital Regional de Vilhena, Nívea Azambuja, e a coordenadora de assistência farmacêutica e laboratorial Roberta Priscila B. C Matos. A prefeita Rosani Donadon também recepcionou a conselheira antes da reunião.

De acordo com Lérida, o conselho irá colaborar com a Semus com cursos de capacitação e qualificação dos profissionais e treinamentos de farmácia hospitalar.

“Desejamos uma boa gestão à prefeita e ao secretário. Temos certeza das boas intenções dos gestores e da capacidade que eles têm de melhorar a saúde, e nós estamos prontos para colaborar no que for preciso em relação ao nosso setor”, comentou Lérida.

Vasques encerrou a reunião se comprometendo a estruturar a área farmacêutica no que for possível e cogitou a contratação de dois profissionais para compor o quadro do laboratório do hospital que já conta com três colaboradores.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

 

Comente

comentários

Deixe uma resposta »