Rematrículas de escolas municipais e estaduais terminam nesta sexta-feira, em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Rematrículas de escolas municipais e estaduais terminam nesta sexta-feira, em Vilhena

Abel Labajos janeiro 10, 2017 0


O prazo para as rematrículas nas escolas municipais e estaduais encerram-se nesta sexta-feira, 13 de janeiro. Os pais ou responsáveis dos alunos de Vilhena deverão procurar as escolas municipais no horário das 7h às 13h e as escolas estaduais das 7h às 17h, o horário municipal vale também para as escolas da área rural.

Para efetuar as rematrículas nas escolas municipais, que teve início na última quinta-feira, 05 de janeiro, são necessários que os responsáveis levem a cópia dos documentos pessoais e também o comprovante de tipagem sanguínea dos alunos, caso não tenha sido apresentado em 2016.

Nas escolas estaduais, as rematrículas só poderão ser feitas caso o nome do responsável do aluno constar no sistema da escola e não será necessário apresentar documentos do estudante, no máximo atualizar os dados, caso for requisitado pela direção escolar.

MATRÍCULAS

As matriculas tanto nas escolas municipais quanto nas escolas estaduais acontecerão a partir do dia 23 a 27 de janeiro. Entretanto, na rede estadual é obrigatório que os pais ou responsáveis acessem o site do governo e façam a reserva da vaga antes de ir à rede de ensino.

 

Texto: Abel Labajos
Foto: Ilustrativa

Comente

comentários


Deixe uma resposta »