Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Receptação de playstation resulta em uma prisão na Vila Operária

- anúncio-

Grupo de rede social fez com que a vítima localizasse o vídeo-game furtado

Ocorrência foi lavrada na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, na rua 347 em uma residência do bairro Vila Operária, em Vilhena.

Uma radiopatrulha em apoio ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar se deslocaram até o endereço da vítima que relatou ter sido vítima de um furto há aproximadamente dois meses, ocasião em que tevê seu PlayStation furtado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na data de hoje, descobriu através de um grupo denominado PS4 Vilhena em uma rede social que a pessoa de Jhonn estaria com seu playstation e que entrou em contato com este, o qual de imediato se prontificou em identificar quem teria lhe vendido tal aparelho.

- Advertisement -

img-20160919-wa0045

Os policiais conversaram com Jhonn que relatou ter adquirido o playstation pela quantia de R$ 1. 300,00 (hum mil e trezentos reais), valor este pago ao infrator Alan Douglas Alves do Nascimento, 18 anos. Ainda de acordo com Jhonn, o infrator teria lhe dito que o aparelho tinha nota fiscal mas que sua mãe teria extraviado tal nota.

Mediante isto, foi realizado deslocamento até a casa de Alan Douglas, cujo qual alegou ter trocado sua motocicleta de trilha pelo playstation com a pessoa de Robinho, mas não soube indicar onde se localizava tal pessoa e disse ainda que uma pessoa de Cuiabá teria ficado responsável por trazer a nota fiscal do aparelho, contudo, também não soube informar número de telefone e nem as características desta suposta pessoa.

A vítima do furto então revelou aos militares que no dia do crime, testemunhas teriam avistado o autor do furto com as mesmas características de Alan Douglas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Alan Douglas pela prática de receptação de produtos furtados, haja vista, que não há como responsabilizá-lo por furto pela falta de provas para este crime, apenas para receptação.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas