Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Radiopatrulha prende dupla com munições e droga após perseguição na BR-364

- anúncio-

Infratores alegaram serem usuários de entorpecentes e tentaram fuga em alta velocidade

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 25 de maio, por volta das 01h40 na BR-364 próximo do posto Catarinense, no Centro de Vilhena.

Uma radiopatrulha da Polícia Militar atendia a uma ocorrência no posto Catarinense, localizado na avenida Marechal Rondon, no bairro São José, ocasião em que dois jovens chegavam em uma motocicleta Yamaha, modelo Factor YBR 125 de cor vermelha e placa NCQ-9921/Vilhena, mas ao perceberem a presença da polícia, deram meia volta e iniciaram fuga.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160524_153554

- Advertisement -

Os militares perseguiram os suspeitos e deram voz de parada aos mesmos com sinais luminosos e sonoros (sirene e giroscópio) e ainda verbalmente, porém o motociclista aumentavam a velocidade ao transitar pela BR-364 sentido Cuiabá, colocando em risco a própria vida e a do passageiro.

Já próximo a rotatória que dá acesso a empresa Guaporé Máquinas os infratores foram abordados e identificados como sendo o motociclista Jeferson Leoni da Costa, 18 anos, e o adolescente W. C, 16 anos.

Na revista pessoal, os militares encontraram com Jeferson um invólucro de maconha pesando 02 gramas, já com o adolescente a quantia de R$ 30, 00. O adolescente revelou que portava outra paranga de maconha, mas que durante a fuga, desfez-se da mesma, jogando-a as margens da rodovia.

Com o apoio da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) os militares foram até a casa de Jeferson, onde foram encontradas uma munição da marca CBC de calibre 36 intacta e outra da marca CBC de calibre 22 também intacta, além de dois pinos de cocaína, já vazios.

Jeferson não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem mesmo Permissão Para Dirigir (PPD) tendo com isso, a motocicleta sido recolhida ao Ciretran.

Diante das constatações, Jeferson recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, posse de substância entorpecente e direção perigosa, já o menor foi detido sob a acusação de posse de entorpecentes; ambos sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas