Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prisão temporária do suspeito de matar mãe e filho é decretada

- anúncio-

Corpos foram encontrados na segunda-feira (18) na região de Castanheiras (RO). Suspeito está foragido e polícia pede que informações sejam passadas pelos telefones 190 ou 197.

A prisão temporária de Oclecio da Cruz Almeida, de 40 anos, foi decretada na noite de segunda-feira (18), em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. O homem é o principal suspeito de ter matado uma criança de cinco anos e a mãe, que era esposa dele. Ambos foram mortos por enforcamento e em seguida jogados no Rio Machado. Os corpos foram encontrados na segunda-feira, na região de Castanheiras (RO). O suspeito está foragido.

De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, Cleverson Esteves, o corpo da mãe foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Machado em Castanheiras, por volta das 19 horas.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Esse corpo apresentava sinais semelhantes ao do menino, de um enforcamento produzido a partir das costas. Então, ele estava por trás, o que impossibilitava a defesa da vítima. No corpo também não foi encontrado nenhum sinal de que a vítima tenha tentado se defender”, explicou Esteves.

- Advertisement -

Para o perito o que chamou bastante atenção é que a mulher estava sem as roupas íntimas no momento em que o corpo foi encontrado.

“Aparentemente de forma externa, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência sexual, mas essa é uma circunstância para o médico legista analisar melhor”, declara.

Os familiares não divulgaram detalhes sobre o sepultamento, mas acreditam que o enterro será somente na quarta-feira (20).

Quem tiver informações sobre o suspeito do crime pode ligar no 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: G1/RO
Foto: Polícia Civil/Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas