Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Primos são vítimas de atentado à tiros e um deles morre no local

- anúncio-

Homicida invadiu a residência e passou a atirar contra as vítimas 

O homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 07 de março, no interior de uma residência localizada na avenida 1.501 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, os primos Matheus Martins da Silva, 18 anos, e Emerson Belchior Severino Rocha, 18 anos, estavam na varanda aos fundos da casa, quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta chegaram ao local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Apenas um dos homicidas invadiu o quintal, passou pela lateral da casa, sem ser percebido, e já nos fundos da casa, apontou o revólver para Matheus e disse: ❝Agora você morre playboy❞, e passou a efetuar disparos contra a vítima, momento em que também  atirou contra Emerson.

- Advertisement -

Emerson tentou correr, mas foi alcançado pelo atirador e alvejado por mais algumas vezes e com a vítima já ao solo, retornou até onde Matheus encontrava-se caído, e efetuou outros disparos contra a cabeça do mesmo, fugindo em seguida.

Um outro primo das vítimas estava chegando de moto e viu os agressores evadindo-se, chegando a persegui-los, mas sem êxito em abordá-los.

Guarnições da Força Tática foram ao endereço e solicitaram apoio da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito de Matheus; já Emerson foi socorrido em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando duas perfurações no pescoço, uma abaixo do olho, um na boca e um no dedo da mão esquerda.

As radiopatrulhas já realizaram levantamento da autoria do crime e neste momento fazem buscas, no intuito de prender o homicida. Segundo familiares, o atirador já teria feito ameaças a Matheus por conta de um aparelho celular. Este é o 8º homicídio do ano.

Emerson chegou em Vilhena há pouco mais de duas semanas, ele residia no Acre.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas