Primeira sessão ordinária de 2017 terá votação de comissões e eleição da mesa diretora biênio 2019/2020 - Folha de Vilhena

Primeira sessão ordinária de 2017 terá votação de comissões e eleição da mesa diretora biênio 2019/2020

Editoria Jornal fevereiro 7, 2017 0

Neste ano, a Câmara Municipal mudou o horário das sessões para o período noturno para que assim a população  acompanhe de perto e tenha maior participação nas sessões. A primeira sessão do ano 2017 inicia hoje (07) às 19h30min

Será realizado nesta terça-feira, 07 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Vilhena a 1ª sessão ordinária de 2017 e, o primeiro ato a ser realizado pelos edis municipais será a escolha dos nomes de vereadores que farão parte das comissões permanente da Casa de Leis.

A escolha será para quatro comissões permanentes, sendo elas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJR; Comissão de Finanças e Orçamento – CFO; Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras – COSPAMAT; e Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social – CECTESAS.

Outro ponto que será discutido na sessão ordinária desta terça-feira, é a escolha da mesa diretora para o biênio 2019/2020. No mês passado, a Casa escolheu a atual mesa diretora que tem como presidente, o vereador Adilson da Chassi Laser, 1° vice-presidente Samir Ali, 2º vice-presidente França Silva, 1º secretário Rafael Maziero e 2º secretário Célio Batista.

Além disso, haverá leitura de ofícios e memorando de várias secretarias, assim como de Projetos de Leis e Indicações de Vereadores.

 

 

Texto e foto: Redação

Comente

comentários

Deixe uma resposta »