Presidente do VEC quebra silêncio e confirma onze jogadores para temporada 2017 - Folha de Vilhena
<

Presidente do VEC quebra silêncio e confirma onze jogadores para temporada 2017

Abel Labajos fevereiro 16, 2017 0


(Foto: Dennis Weber)

Diferente dos concorrentes, o Vilhena Esporte Clube continua mantendo sigilo quanto ao elenco e comissão técnica da temporada 2017, mas nessa semana o presidente do clube, José Carlos Dalanhol, decidiu abrir o jogo e confirmou 11 jogadores. A apresentação oficial do time acontecerá quando todos os atletas estiverem em solo vilhenense. Apesar do silêncio, Dalanhol explica que o clube está trabalhando para marcar o estadual deste ano.

– O mistério faz parte, estamos dentro da data prevista para apresentação seguindo nosso cronograma, apesar de não apresentar oficialmente nenhum jogador. Estamos trabalhando em campo e nosso objetivo é buscar mais um título para o clube.

Os nomes confirmados para defender a camisa do Lobo do Cerrado que já estão em solo vilhenense são: goleiro Fernando Henrique, laterais Pedro Paulo e Bruno Santa Rosa, centroavante Marlan e Bregueth, volantes Tarciso e Luiz Henrique e o meia André.

Vilhena já possui cinco títulos estaduais, afastado dos campos um tempo, retorna na temporada 2017 e segundo gaúcho, como é conhecido o presidente, os contratempos não irão atrapalhar o empenho e dedicação do time.

– Contratempos sempre acontecem, voltamos com muita vontade de compensar os dias que ficamos fora e por isso nosso trabalho não para. As adversidades servem para nos ensinar e fortalecer.

Também tem jogador chegando no fim de semana. Goleiro Bruno, zagueiro Alex e meia Rodrigo, além de outros nomes ainda não divulgados, também devem aparecer no elenco, mas Gaúcho diz apresentará quando estiverem em Rondônia.

– Buscamos uma equipe corajosa que representará nosso clube da melhor forma. Outros jogadores estão chegando em Vilhena, ainda não falarei os nomes, mas deixamos aos nossos torcedores o nosso compromisso de fazer história nessa temporada.

 

Fonte: Globoesporte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »