Presidente da Câmara, vereadores e secretário de Trânsito debatem solução para circulação de carretas dentro de Vilhena - Folha de Vilhena
<

Presidente da Câmara, vereadores e secretário de Trânsito debatem solução para circulação de carretas dentro de Vilhena

Editoria Jornal fevereiro 7, 2017 0


 Melhorias no trânsito do centro também foram discutidas.

 

O presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), esteve reunido em seu gabinete com o secretário de trânsito de Vilhena, Wagner Borges, e os vereadores Rogério Golfetto (PTN) e Carlos Suchi (PTN) na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro, para encontrar uma solução definitiva para situação da circulação de carretas dentro da cidade de Vilhena.

 O secretário de trânsito disse que necessitará de uma área para que as carretas estacionem, pois o Ministério Público, através do promotor Pablo Viscardi, notificou sua secretaria para que tomasse as providencias num prazo de 30 dias úteis.

 Adilson de Oliveira, ressaltou que a situação afetará mais de mil trabalhadores do setor, por isso deve ser bem resolvida, “Vamos realizar uma nova reunião desta vez com representantes das classes de motoristas e autônomos do setor na próxima quarta-feira, para que a solução respeite as leis em vigor, mas que não prejudique o setor”, salientou.

 Ainda foram discutidas, na reunião com presidente da câmara, melhorias para o trânsito na área central da cidade, onde o vereador Suchi sugeriu a criação de estacionamentos rotativos e facilitar o trânsito na avenida Major Amarante. “Além da preocupação de um trânsito melhor no centro, precisamos nos preocupar com a segurança dos ciclistas”, asseverou Suchi.

 O presidente da Câmara ainda afirmou que estudos podem apontar que a Major Amarante em sentido único, viabilizaria uma faixa especial para ambulâncias, polícia, mototáxis e ônibus.

Texto e foto: Decom

Comente

comentários


Deixe uma resposta »