Presidente Adilson de Oliveira explica caos encontrado na Câmara de Vereadores - Folha de Vilhena
<

Presidente Adilson de Oliveira explica caos encontrado na Câmara de Vereadores

Editoria Jornal fevereiro 9, 2017 0


Que a Câmara de Vereadores de Vilhena foi tema de manchetes desfavoráveis, isso todo mundo já o sabe e, no dia de hoje (09) mais uma vez a Casa Legislativa municipal volta a ser notícia nos meios de comunicação locais, mas desta vez no que tange à parte estrutural. Fotos e um vídeo veiculado nesta matéria mostrarão à população a atual situação da Câmara de Vereadores.

Para explicar o problema e informar as medidas que serão tomadas, o presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira (PSDB) junto com os vereadores França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV), Samir Ali (PSDB) e Rafael Mazieiro (PSDB) se reuniram com os meios de comunicação nesta manhã (09) no plenário da Câmara.

 

Durante o encontro, o presidente detalhou que desde que os novos parlamentares iniciaram os trabalhos no mês de janeiro, vários problemas na estrutura e interiores do prédio foram detectados, entre eles, alagamentos, infiltrações, instalações elétricas precárias, equipamentos defasados em vários setores da Casa, móveis quebrados e muito mais, tudo isso consequência de uma má administração dos antigos gestores que não se preocuparam com o patrimônio que a Câmara de Vereadores possuía.

Na reunião, o presidente também ressaltou que nos gabinetes não foram encontrados computadores e que somente havia uma impressora para atender os treze vereadores e a própria administração da Casa, ou seja, um verdadeiro descaso. Veículos oficiais da Casa também tiveram que passar recentemente por manutenção para que assim tenham condições de uso.

Adilson de Oliveira também informou que a Casa já abriu o processo licitatório para compra de equipamentos novos para atender as necessidades dos Vereadores e dos servidores. “Não estou querendo julgar os gestores passados, apenas estou querendo ser transparente e mostrar a população como a Casa de Leis foi deixada“, disse o presidente.

Vereadores que estiveram acompanhando o presidente, também informaram os problemas que seus gabinetes estão enfrentando.

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

Comente

comentários


Deixe uma resposta »