Prefeitura apoia projeto social que atende gestantes carentes em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Prefeitura apoia projeto social que atende gestantes carentes em Vilhena

Editoria Jornal abril 6, 2017 0


Na tarde desta terça-feira, 4, o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) participou da abertura projeto “Curso de Gestante”, promovido pela Associação Metodista de Ação Social (AMAS). O curso atende aproximadamente 30 participantes.

O projeto tem como objetivo atender a gestantes de baixa renda para orientar as futuras mamães os cuidados com a gestação, o pré-natal, o parto, o bebê, prevenção de uma gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissíveis, além de ensinar um ofício artesanal às participantes que ao aprenderem, confeccionam o enxoval de seus bebês.

O vice-prefeito, Darci Cerutti, destacou a importância da Prefeitura de Vilhena ser parceira deste projeto através de um convênio com a AMAS. “Estamos contentes em apoiar este projeto que muito ajuda as gestantes carentes do município”, disse o vice-prefeito.

Um dos coordenadores do projeto, Dionísio Agnello,  ressalta a importância da parceria com a prefeitura. “Fico feliz, pois a administração municipal tem nos apoiado e ajudado a atender a população carente de Vilhena”, enfatizou o coordenador do projeto que informou que o curso tem duração de três meses e é realizado duas vezes ao ano.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO

 

https://youtu.be/VSxBGmI0eqk

 

 

Fonte: Semcom

Comente

comentários


Deixe uma resposta »