Prefeita e moradores analisam melhorias para setores 8 e 9 em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Prefeita e moradores analisam melhorias para setores 8 e 9 em Vilhena

Editoria Jornal maio 26, 2017 0


Na noite desta quinta-feira, 25, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) se reuniu com os moradores dos setores 8 e 9, em Vilhena para discutir melhorias para a região.

A reunião contou com a presença dos secretários Sergio Nakamura (Fazenda),  Faiçal Akkari (Turismo, Indústria e Comércio), do vereador Rogério Golfeto (PTN) e do presidente da Associação de Moradores dos Setores 8 e 9 (Asmon) José Moreira Lima.

No encontro, os moradores solicitaram melhorias para o bairro, entre elas a limpeza e iluminação das ruas. Além disso, os moradores pediram para aumentar o número de parcelamento da cota dos quatro quilômetros de asfalto que beneficiaram o bairro através do projeto “Pró-Transporte Pavimentação e Qualificação de vias Urbanas”.

O secretário Sergio Nakamura, explicou que os moradores podem solicitar na Secretaria de Fazenda o reparcelamento do asfalto em até 48 vezes. “Essa medita foi determinada pela prefeita e tem como objetivo facilitar o pagamento para a população”, disse o secretário.

A prefeita ouviu a solicitação dos moradores e se comprometeu a atendê-las. Ela ressaltou que Secretaria de Obras vai realizar a limpeza das ruas dos setores 8 e 9.

“Com certeza vamos fazer de tudo para atender as solicitações da população, pois estamos trabalhando empenhados para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses, oferecendo saúde, educação e infraestrutura de qualidade no município”, afirmou a Rosani Donadon.

O presidente do Asmom agradeceu a prefeita por ir ao bairro e ouvir e atender as demandas da população. Ele ressaltou que é muito importante para o crescimento do município essa relação próxima entre o executivo e a comunidade.

“Foi muito proveitosa essa reunião. Tivemos a possibilidade de falar nossos anseios e ouvir o que está sendo programado para nossa região. Por isso, agradecemos a prefeita por ter vindo nos ouvir e pelas ações que a Prefeitura de Vilhena vai executar nos setores 8 e 9″ , disse Lima.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comente

comentários


Deixe uma resposta »