Prefeita apresenta projeto para titulação de lotes em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Prefeita apresenta projeto para titulação de lotes em Vilhena

Editoria Jornal maio 30, 2017 0


A proposta vem sendo desenvolvida em parceria com o Governo do Estado, por meio da SUDER

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) esteve na manhã da segunda-feira, 29, no Centro Político e Administrativo (CPA) do Governo do Estado de Rondônia, onde se reuniu com a Gerente de Regularização Fundiária da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (SUDER), Hannyeller Alecrin.

Rosani Donadon protocolou pessoalmente no órgão, a documentação para dar continuidade à regularização de lotes urbanos do município de Vilhena referentes ao programa “Título Já”, desenvolvido pelo Governador Confúcio Moura.

A documentação foi conferida e repassada à secretaria estadual, que se comprometeu em apresentar um relatório de atividades já nas próximas semanas, para que a prefeitura possa organizar a entrega dos títulos aos beneficiados. “A parceria entre a prefeitura de Vilhena e o Governo do Estado de Rondônia vem rendendo inúmeros benefícios à população. Estamos atuando em várias frentes de trabalho para que possamos acelerar ao máximo os projetos criados em prol de nosso Município”, contou a prefeita.

O Diretor Executivo da SUDER, Pedro Teixeira Chaves também participou do encontro e se colocou à disposição do Município de Vilhena quanto à celeridade deste projeto. Para ele, a regularização de áreas é um passo de extrema importância para o desenvolvimento da região. “O Governador solicitou empenho da nossa equipe na execução deste projeto. O volume de trabalho na SUDER é imenso, tendo em vista o fato de que estamos auxiliando os 52 Municípios de Rondônia”, explicou o Diretor.

Rosani Donadon destaca a importância da regularização dos lotes tanto para o município quanto ao proprietário. De acordo com o seu entendimento, a documentação de um terreno gera aumento em seu valor, além de segurança a quem o possui. “Dar condições para que as pessoas possam conquistar a documentação de suas propriedades é gratificante e motivo de orgulho para mim”, declarou a prefeita.

 

 

Fonte: Semcom

Comente

comentários


Deixe uma resposta »