Prefeita acompanha tramitação do FITHA 2017 e pede pressa na liberação do recurso - Folha de Vilhena
<

Prefeita acompanha tramitação do FITHA 2017 e pede pressa na liberação do recurso

Editoria Jornal março 31, 2017 0


A chefe do Poder Executivo local vem consolidando parcerias com vários órgãos a fim de acelerar os projetos desenvolvidos para este ano

 A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) esteve reunida nesta quinta-feira, 30, com o chefe de gabinete do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER) Mario Leite. A prefeita foi à capital acompanhar os trâmites relacionados ao Fundo de Transportes e Habitação (FITHA) 2017 o qual o município de Vilhena tem direito. Por telefone, Rosani Donadon explicou que o encontro aconteceu na sede do DER e contou com a presença do vice-prefeito, Darci Cerutti (DEM) além do vereador Samir Ali (PSDB).

Rosani Donadon ressaltou, ainda, que reiterou sua parceria com o Governo do Estado de Rondônia, e solicitou auxílio do DER para manutenção e preservação das estradas rurais de Vilhena. “O DER é um dos grandes parceiros da administração de Vilhena. Nossa aliança já está gerando resultados, mas entendemos que podemos fazer muito mais pela população”, comentou a prefeita.

O DER do Estado de Rondônia não mediu esforços para ajudar Vilhena nessa semana na força tarefa para conter a erosão da Macrodrenagem, cratera que está colocando a vida das pessoas em risco. A força tarefa contou com a liderança da prefeita Rosani Donadon e também da deputada estadual, Rosangela Donadon, que auxiliou o Município na vinda do maquinário do DER. “Essa parceria é de suma importância, pois sozinhos não conseguiremos evoluir de forma rápida como vem sendo feito. Sem ajuda do Governo do Estado, a execução dos projetos torna-se mais lenta e cara aos cofres públicos”, arrematou a prefeita.

Fonte: Semcom

Comente

comentários


Deixe uma resposta »