POR FIM: em reunião pais aprovam militarização na Escola Zilda da Frota Uchôa - Folha de Vilhena
<

POR FIM: em reunião pais aprovam militarização na Escola Zilda da Frota Uchôa

Editoria II junho 15, 2017 2


Aconteceu nesta última quarta-feira, 14 de junho uma Assembleia Geral Popular nas dependências da Escola Estadual Zilda da Frota Uchôa.

A direção escolar convocou todos os pais a participarem da reunião, em que foi debatido sobre a implantação do Colégio Militar naquele local.

O projeto da escola militar já havia sido aprovado pelo Governador Confúcio Moura e contou com o intermédio da Deputada Estadual Rosangela Donadon atendendo ao pedido do vereador Carlos Suchi.

Segundo o vereador Sushi, durante a reunião, aconteceu um breve debate e todos puderam expor seus argumentos e ao final houve uma votação e os pais dos alunos puderam decidir se o Colégio Militar seria implantado naquela escola.

A reunião contou com a participação do sindicato, professores e pais de alunos. A votação pelo SIM ganhou, dando encerramento a toda polêmica e impasses.

“Nosso município só tem a ganhar com esse projeto. Meu muito obrigado pelo apoio de todos”, disse o vereador.

Texto: Redação

Fotos: Divulgação

Comente

comentários


2 Comentários »

  1. Varllei junho 15, 2017 at 11:54 am - Reply

    Anota aí, depois do primeiro ano será a escola mais disputada na cidade, os que criticaram agora vão chorar tentando entrar, única escola com psicólogo, médicos e funcionários respeitados e alunos respeitados e respeitadores.

  2. Anônimo junho 15, 2017 at 7:22 pm - Reply

    Uma decisão mais que certa, passou da hora de isso acontecer Vilhena precisa de um colégio militar…

Deixe uma resposta »