Pontos de coletas de eletrônicos são mudados pelo SAAE - Folha de Vilhena
<

Pontos de coletas de eletrônicos são mudados pelo SAAE

Editoria Jornal abril 7, 2017 0


Em Vilhena, os pontos de coletas de eletrônicos inutilizados estão em novos endereços nesta semana.

Os Ecopontos foram mudados de local na terça-feira, 4, e agora estão situados na Praça do Shopping, no pátio da prefeitura municipal e na praça do ginásio Geraldão.

O projeto foi lançado oficialmente pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) no dia 24 de março. Nos pontos as pessoas poderão deixar produtos inutilizados, tais como computadores, notebooks, impressoras, aparelho de DV, entre outros.

Segundo o diretor da autarquia, Arijoan Cavalcante, os pontos de coleta serão alojados em setores diferentes da cidade, sempre em locais públicos de maior circulação de pessoas.

“É importante o trabalho de conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte correto desses materiais, pois a ideia principal da nova gestão é transformar Vilhena numa cidade referencial”, concluiu Arijoan.

O material recolhido será armazenado no barracão da cooperativa do SAAE e a empresa responsável pela destinação final virá recolher e parte do material. Parte dos materiais recolhidos será destinada para confecção de medalhas olímpicas.

 

 

Texto e foto: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »