Ponte na Linha 01 quebra e caminhão quase cai dentro de rio em Colorado do Oeste - Folha de Vilhena
<

Ponte na Linha 01 quebra e caminhão quase cai dentro de rio em Colorado do Oeste

Editoria II maio 29, 2017 0


Na última sexta-feira 26/05 por volta das 16h30min, um caminhão boiadeiro que transitava pela Linha Um Rumo Escondido, ao atravessar uma ponte localizada sobre o Rio Sete Voltas, próximo ao Sitio do Seu Geraldo Veneno, no Km 23, passando sobre ela, a mesma não resistiu ao peso do veículo e cedeu parcialmente. Segundo as pessoas que presenciaram a cena, foi um momento de muita tensão, e por pouco o fato não acabou em uma tragédia muito maior, podendo causar diversos danos materiais e até mesmo colocando em risco a vida do condutor.

Segundo o motorista, ele nasceu de novo, pois percebeu quando a ponte começava a ceder, e em uma ação de coragem e pericia, acelerou o seu veículo, e antes que fosse tragado para dentro do rio, ele conseguiu sair antes que uma tragédia maior pudesse ter acontecido.

Conforme ainda uma moradora local, a ponte já estava em estado precário, e não sabe como ela cedeu em outras ocasiões, ainda em seu relato, fomos informados que todos ao necessitarem utilizar aquela estrada, estão tendo que fazer uso de um travessão, aumentando em cerca de 4 km o trajeto, obrigando carros pequenos, camionetes, caminhões e possivelmente o ônibus escolar usar o desvio.

Segundo os moradores, o secretário de obras Almiro Dias foi informado sobre o fato, e afirmou que segunda-feira 29 uma equipe da Semosp estará no local, e até terça-feira 30/05 a trafegabilidade da Linha já estará restabelecida.

Por Ômega Noticias

Foto: Moradora Local

Comente

comentários


Deixe uma resposta »