Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia prende três ao estourar boca de fumo no setor 08

- anúncio-

Além de drogas, policiais apreenderam produtos de origem duvidosa

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 07 de outubro, em uma residência na rua 916, no setor 08 A, bairro Nova Esperança, em Vilhena.

Uma radiopatrulha foi solicitada pela Agência de Inteligência (AI) a comparecer na rua 2.304 no setor 23, onde os investigadores da PM juntamente com um militar da Força Tática haviam abordado o infrator Junior Nunes do Nascimento, 30 anos, o qual havia sido flagrado comprando drogas na boca de fumo localizada na rua 916 e com ele foram apreendidos dois invólucros de pasta base.

- Advertisement -
- Advertisement -

20161007_020308

- Advertisement -

Aos militares, Junior disse ter adquirido tais drogas na praça, contudo, sua versão foi desmentida pelos registros fotográficos da AI, momento em que o infrator assumiu ter adquirido as drogas do acusado Marcos Ferreira Gonçalves, 27 anos, vulgo “Kinha”.

Foi realizado deslocamento até a boca de fumo, onde os policiais avistaram Marcos engolindo engolindo um invólucro ao perceber a presença policial e em ato contínuo, o infrator Sandro Alves Guedes, 36 anos, saindo apressadamente do local com uma nota de R$ 10,00 em suas mãos.

20161007_020326

Após ser abordado, Sandro revelou aos policiais militares que havia ido a casa de Kinha comprar drogas, mas que este, teria dito não ter mais drogas e que a polícia estava rondeando a casa.

Em revista a residência de Marcos, foram localizadas duas parangas entorpecentes escondidas atrás do sofá, aparentando ser pedra, dois cigarros de maconhas escondidos em cima do armário da cozinha, R$30,00 procedentes do comércio de entorpecentes, além de uma pochete contendo diversas bijuterias, um relógio, dois tablets, um celular LG e uma câmera fotográfica; produtos estes de origem duvidosa, possivelmente produtos de roubou ou furto usados como moeda de troca por usuários de drogas.

Os militares também receberam informações de que há alguns dias a Força Tática prendeu no dia 28 de setembro, Jean Carlos Faria Medeiros o qual cometeu roubo e em seu poder haviam um notebook e dois celulares, os quais, ele alegou que seriam trocados por drogas na casa de Kinha.

Mediante a constatação do comércio de entorpecentes, os três envolvidos abordados hoje receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis pertinentes ao caso.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas