Polícia prende casal por receptação e posse de entorpecentes, um deles era foragido da justiça - Folha de Vilhena
<

Polícia prende casal por receptação e posse de entorpecentes, um deles era foragido da justiça

Folha de Vilhena fevereiro 14, 2017 0


Polícia apreendeu drogas na residência dos envolvidos

O caso foi registrado nesta terça-feira, 14 de fevereiro, em uma residência na rua 1.716, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

A Força Tática da Polícia Militar fazia diligência pela rua citada, quando o infrator cobriu o rosto ao vê-los, levantando assim, suspeitas que culminaram na abordagem policial.

Ainda conforme apurado, diversas denúncias já haviam sido feitas a central de operações dando conta de que no apartamento de número 02 estaria havendo grande movimentação de usuários de entorpecentes e a troca de objetos furtados.

O infrator foi identificado como Sinei Teles Dias, 32 anos, e no apartamento, foi presa a suspeita Fernanda dos Santos, 20 anos, sendo localizado no interior do imóvel uma pequena quantidade de drogas aparentando ser pasta base de cocaína, R$ 510,00 espalhados pelo apartamento, um celular de marca LG,  além de um aparelho notebook da marca Lenovo, dois carregadores para notebook e uma bolsa preta, produtos estes, que não tinha procedência.

Fernanda alegou ser esposa de Sidnei e que o esposo adquiriu o computador de um desconhecido pelo valor de R$ 50,00.

Os militares constataram que Sidneir Teles Dias está foragido da justiça e que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos sob a acusação de receptação de produtos furtados e posse de entorpecentes.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »