Polícia Militar detém suspeitos e apreende moto adulterada usada em roubos - Folha de Vilhena
<

Polícia Militar detém suspeitos e apreende moto adulterada usada em roubos

Folha de Vilhena abril 19, 2017 0


Três pessoas acabaram detidas e apresentadas na Polícia Civil. Um dos envolvidos alugava a moto em troca de drogas

O caso foi registrado na noite de terça-feira, 19 de abril, na avenida Das Orquídeas (1.709) do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma das radiopatrulhas da Polícia Militar realizava rondas pela localidade quando se depararam com dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta com placa NDZ-5878/Vilhena e por os envolvidos terem as mesmas características citadas por vítimas de roubo, bem como a placa da moto, procederam em abordagem.

Os militares constataram que o adolescente D. C. S, 15 anos, era quem pilotava a motocicleta e com ele foram localizadas duas parangas de cocaína, tendo como passageiro o acusado Edilson Gomes da Costa, 19 anos, sendo constatado que a placa da moto estava adulterada com fita isolante preta, verificando-se que a placa verdadeira seria NDZ-5079/Vilhena, caracterizando-se então a adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Indagados sobre o porque da motocicleta estar com a placa adulterada, os infratores alegaram que haviam alugado a motocicleta do infrator Edilson Dias, 44 anos, ainda na segunda-feira, 17 de abril, e como pagamento entregaram uma porção de maconha, correspondente ao valor de R$ 50,00 e que alugam tal motocicleta com frequência.

A dupla negou ter praticado roubos, porém, as características dos mesmos e a placa NDZ-5878 foi relatada por algumas vítimas de roubo, inclusive a de um roubo ocorrido na noite de segunda-feira; ocasião em que eles assumem ter alugado a motocicleta.

Mediante os fatos, os ocupantes da motocicleta receberam voz de prisão e com apoio da Força Tática lograram Êxito na prisão de Edilson Dias que confirma alugar com frequência a própria motocicleta, tendo a ciência de que os infratores a utilizariam para prática de crimes na cidade.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil e os envolvidos serão indiciados pelo delegado plantonista, tendo a motocicleta sido apreendida.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »