Polícia Militar apreende espingarda e prende acusados de roubo em mercado - Folha de Vilhena
<

Polícia Militar apreende espingarda e prende acusados de roubo em mercado

Folha de Vilhena fevereiro 9, 2017 0


Foram três presos, dos quais, apenas um é maior de idade. Os infratores serão responsabilizados por roubo

Após os ladrões praticarem o roubo  no mercado Tropical, localizado na rua 831 do bairro Alto Alegre, no setor 08, na noite desta quinta-feira, 09 de fevereiro, em Vilhena, a Polícia Militar iniciou as buscas e logrou êxito na prisão dos infratores.

Radiopatrulhas e a guarnição da Força Tática reforçaram o policiamento na localidade e prenderam os suspeitos em uma residência localizada na rua 821 do setor 08, bairro Alto Alegre, há poucas quadras do mercado assaltado.

Foram presos dois adolescentes e um jovem que tem entre 18 e 20 anos, sendo que todos, negam participação no crime.

Porém, após as radiopatrulhas prenderam os infratores, uma guarnição da Força Tática realizou buscas na residência e localizaram uma espingarda de cano serrado, com uma munição intacta, que havia sido escondido pelo maior no quintal da casa.

O maior de idade teria sido o mentor do crime e chamou os adolescentes para ajudá-lo no roubo ao mercado.

A polícia identificou os acusados como sendo, Fernando Aparecido Batista Florêncio, de 19 anos, além dos menores, P.H.V.S, de 17 anos e A.L.S, de 16

Todo o caso está sendo lavrado na Delegacia de Polícia Civil e a reportagem trará matéria completa nas próximas horas, assim que os fatos, forem justificados.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »