Polícia identifica vítima do vigésimo homicídio em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Polícia identifica vítima do vigésimo homicídio em Vilhena

Folha de Vilhena junho 8, 2017 0


Homem de 30 anos foi agredido com pauladas na cabeça, morrendo antes mesmo da chegada do resgate

A Polícia Militar de Vilhena registrou o 20º homicídio do ano de 2.017 na noite desta quarta-feira, 07 de Junho, na Avenida Jasmim (1.703) do Bairro Jardim Primavera, por volta das 23h10 em Vilhena.

Valdemir Pereira Veríssimo, 30 anos, teria sido perseguido por dois homens de estatura mediana e chegou a gritar por socorro na Avenida Jasmim (1.703), ocasião em que foi alcançado pelos criminosos e após ser agredido com socos e chutes foi morto com três pauladas na cabeça.

Vizinhos contaram que os homicidas derrubaram à vítima no chão com um golpe conhecido como “voadeira” e que em dado momento um dos homens se apossou de um pedaço de caibro (madeira) e desferiu três golpes violentos contra a cabeça de Valdemir e, em seguida, evadiram-se do local deixando a vítima agonizando.

Antes mesmo da chegada das radiopatrulhas da Polícia Militar e da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Valdemir veio a óbito, apresentando traumatismo craniano.

Após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o caso será investigado pelo  Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »