PM recupera moto que foi roubada de residência no Parque São Paulo - Folha de Vilhena

PM recupera moto que foi roubada de residência no Parque São Paulo

Folha de Vilhena fevereiro 12, 2017 0

No dia do roubo, marginais amarram mãe e filhos com fios de luz e trancaram as vítimas no banheiro

A recuperação de moto roubada foi realizada na tarde deste domingo, 12 de fevereiro, na avenida 629 do bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena, próximo a adega de vinhos Loerme.

Segundo apurado, uma denúncia anônima feita a central de operações da Polícia Militar deu conta de que a motocicleta oriunda de roubo estaria escondida na casa do adolescente J. V. S de O, 14 anos, e mediante a denúncia, uma radiopatrulha foi enviada ao endereço.

Ao chegarem no local, os militares constataram que o portão da casa estava aberto e ao entrarem no quintal, constataram que a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta e placa NDI-4986/Vilhena estava escondida no quarto do imóvel.

A motocicleta foi roubada  na noite da última quinta-feira, 02 de fevereiro, na rua 612, no setor 06, bairro Parque São Paulo, nas proximidades do mercado Olinda; ocasião em que dois marginais, sendo ambos de pele morena, um trajando camisa vermelha e outro camisa branca e tênis amarelo, usando uma camiseta de cor azul no rosto, para dificultar seu reconhecimento invadiram a casa da vítima, e de posse de um facão e uma arma de fogo, tipo revólver anunciaram o roubo, rendendo a mulher de 27 anos e os dois filhos pequenos.

Os bandidos fizeram várias ameaças e amarram mãe e filhos com fios de luz, trancando-os no banheiro da casa e em seguida, haviam evadido-se, tomando rumo incerto.

Na casa do menor infrator, não haviam ninguém no momento da abordagem, mas os militares apreenderam documentos pertencentes ao ladrão e realizaram o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que as devidas providências sejam adotadas.

A motocicleta recuperada, foi entregue na delegacia e deverá passar por perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) para que possa, ser restituída a proprietária.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »