PM prende quatro pessoas por tráfico e corrupção de menores - Folha de Vilhena
<

PM prende quatro pessoas por tráfico e corrupção de menores

Folha de Vilhena maio 18, 2017 0


Quatro adultos e cinco menores foram apresentados na Polícia Civil

O furto foi registrado na noite desta quarta-feira, 17 de Maio, em uma residência localizada na Rua 2.706 do Setor 27, em Vilhena.

Conforme apurado, um homem de 37 anos, acionou à Polícia Militar para comparecer na sua residência, que, segundo ele, teria sido furtada por volta das 19h. Ele ainda informou que vários utensílios domésticos foram subtraídos do local.

Após atender a ocorrência, militares passaram a realizar diligências pela localidade, quando perceberam que quatro adolescentes, com idades entre 12 a 16 anos estavam ao lado da residência furtada em atitudes suspeitas. Ao serem abordados pelos militares, dois dos quatro menores assumiram a autoria do furto.

Conforme os adolescentes, para praticar o crime utilizaram uma enxada para abrir a janela da cozinha, e assim, subtraíram os objetos. Eles informaram ainda que contaram com o apoio de outros dois menores de idade e que os objetos eram entregues a Matheus Tharlis Martins Mendes, 18 anos, alcunha ❝Delegado❞, que receptava os produtos para revendê-los, e em troca entregava drogas para os menores.

Na residência, os policiais prenderam Matheus, que estava em companhia de outro menor de 11 anos fumando maconha, este por sua vez relatou que as jovens, Camila Alves de 18 anos e Lucivane Macedo da Silva, 18 anos, teriam-lhe dado tal droga. Durante as buscas na residência, os policiais também prenderam, Daniel Rodrigues Fernando de Almeida, 18 anos.

Diante dos fatos, Matheus, Camila, Lucivane e Daniel foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores. Matheus ainda responderá por receptação de produtos furtados.

Osadolescentes que confessaram o furto, foram detidos e foram entregues ao Conselho Tutelar após serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Os quatro adultos serão flagranteados pelo delegado plantonista, já os adolescentes, serão entregues a suas famílias e, seus pais irão responder a um Termo Circunstanciado (TC).

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »