PM de Chupinguaia apreende moto com placa adulterada - Folha de Vilhena
<

PM de Chupinguaia apreende moto com placa adulterada

Folha de Vilhena fevereiro 8, 2017 0


Motocicleta foi entregue na Polícia Civil para possíveis investigações

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro, na avenida São Cristóvão, no Centro de Chupinguaia/RO, após o motociclista ser flagrando transitando com capacete erguido, descumprindo as normas previstas no Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

A guarnição policial realizava patrulhamento de rotina, quando depararam-se com o motociclista transitando com o capacete na testa, desobedecendo as normas do CTB, sendo realizada abordagem ao mesmo, que foi identificado como Amario Neres Sakirabiar, 20 anos, o qual disse ainda, não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto estava com os documentos atrasados.

Devido a falta de internet no Grupamento de Polícia, não havia sido possível a verificação quanto aos dados da motocicleta e o motociclista disse que não assinaria documento nenhum, Amario foi liberado e a moto recolhida, para que posteriormente, fosse encaminhada ao pátio do Ciretran de Vilhena.

No entanto, ao chegarem no Primeiro Pelotão de Polícia Militar de Chupinguaia, os militares conseguiram consultar a placa NBI-5972/Espigão do Oeste-RO que estava na motocicleta Honda CG Titan de cor preta, constatando-se que tal placa na verdade pertence a motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha emplacada em Pimenta Bueno/RO.

Com isso, os policiais consultaram a numeração de chassi, constatando-se que a moto apreendida tratava-se da motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com placa NAM-0523/Espigão do Oeste-RO, fato este, que caracteriza-se crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

Mediante isto, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena/RO para futuras investigações.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »