Pimenteiras: ex-candidato a prefeito que desaparece no Rio Guaporé esta sendo velado em Cerejeiras - Folha de Vilhena
<

Pimenteiras: ex-candidato a prefeito que desaparece no Rio Guaporé esta sendo velado em Cerejeiras

Editoria Jornal março 21, 2017 0


O empresário Toninho Peres da Fazenda, conhecido como “Perereca” que desapareceu no último domingo, 19, durante um passeio de barco no Rio Guaporé foi encontrado na tarde desta terça-feira (21).

Toninho Perez está sendo velado na Capela Mortuária de Cerejeiras e será enterrado no Cemitério local desse município. Conforme informações as buscas foram intensas devido ao rio estar cheio e a correnteza estar arrastando  madeiras velhas  em seu percurso.

Ainda segundo informações, Toninho passou o final de semana em uma cabana da pousada do Carlinhos, a poucos quilômetros rio abaixo da sede do município no Guaporé, passando dias  de lazer, quando em determinado momento, pegou o barco para ir de uma pousada a outra, onde tem amizades, não retornando mais, amigos foram atrás e encontraram apenas o barco descendo na deriva.

O grupo de amigos realizaram buscas na região, no início da noite do domingo, 19, não encontraram o corpo e nem notícias sobre o desaparecimento do empresário.

Toninho já foi candidato a prefeito no município de Pimenteiras do Oeste, mas perdeu a eleição para o candidato na época, Carlos Rogério Rodrigues, o Carlinhos, há alguns anos.

 

Autor: Osias Labajos

Comente

comentários


Deixe uma resposta »