Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pimenteiras: DER conclui aterro das cabeceiras da ponte sobre o rio Araras e inicia aterro da ponte do rio Santa Cruz

- anúncio-

Nesta semana a empresa contratada pelo governo de Rondônia, para fazer o asfaltamento da BR-435 (antiga RO-399 e também conhecida como 4ª Eixo) concluiu o aterro das cabeceiras da ponte de concreto com 30 metros de extensão sobre o rio Araras, e já iniciou o aterro das cabeceiras da ponte de 45 metros sobre o rio Santa Cruz.

Na vistoria realizada pelo diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, o empresário (Luiz Virgílio) responsável pela obra estimou que no prazo de 10 a 15 dias o trânsito será liberado na ponte do rio Araras. Ainda conforme o empresário, em até 30 dias será concluído o aterro da ponte do Santa Cruz. “Já estamos no início do inverno amazônico e não podemos perder tempo. Implantamos outras tempos frentes de serviço para acelerar os trabalhos, para avançar ao máximo nessa obra”, disse o dono da empresa ao destacar os prazo para a liberação do trânsito sobre as pontes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ezequiel Neiva explica que as pontes de concreto fazem parte do asfaltamento de 38 quilômetros de extensão rodovia no acesso ao município de Pimenteiras. No projeto o governo de Rondônia investe R$ 32 milhões. Disse que o projeto é uma das prioridades do governador Confúcio Moura para encerrar o ano de 2018 com 100% dos municípios rondonienses com acesso asfaltado.

- Advertisement -

“Dos 52 municípios de Rondônia, apenas Pimenteiras e Campo Novo ainda não têm acesso pavimentado, mas as obras estão em andamento”, acrescentou.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas