Piloto morre após bater em caminhonete parada na RO-470 - Folha de Vilhena
<

Piloto morre após bater em caminhonete parada na RO-470

Abel Labajos maio 17, 2017 0


(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um motociclista de 18 anos morreu após colidir contra uma caminhonete na RO-470, em Vale do Paraíso, na Região Central do estado. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (16). Após a batida, o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal. Nesta quarta-feira (17), o veículo foi incendiado por moradores.

Conforme o boletim de ocorrências, o motociclista seguia pela rodovia estadual quando acabou se chocando com a caminhonete, que estava parada às margens da pista. Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável pelo veículo não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local da colisão e socorreu o condutor da motocicleta ao Hospital Municipal de Vale do Paraíso, porém o jovem acabou falecendo cerca de uma hora depois de dar entrada ao Pronto Socorro.

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local para determinarem as causas do acidente. De acordo com a PM, moradores da região incendiaram a caminhonete durante o início da manhã desta quarta-feira.

Fonte: G1

Comente

comentários


Deixe uma resposta »