Passageira de moto sofre fratura exposta em acidente de trânsito - Folha de Vilhena
<

Passageira de moto sofre fratura exposta em acidente de trânsito

Folha de Vilhena abril 5, 2017 0


Passageira fraturou o fêmur e sofreu diversas escoriações. Motociclista não se feriu

O grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 05 de abril, no cruzamento da avenida Curitiba com a rua 740 no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista Leandro e a esposa Luciana Silva Souza estavam a bordo de uma motoneta Honda, modelo Biz C-100 de cor vermelha, placa de Vilhena transitavam pela avenida Curitiba sentido Porto Velho quando colidiram contra o carro.

Frankilin Borsos 56 anos, dirigia o veículo Volkswagen, modelo Gol de cor vermelho e placa NBF-1920/Vilhena e transitava pela avenida Curitiba sentido avenida Melvin Jones, quando deu seta e iniciou conversão para acessar a rua 740, fechando o motociclista, que colidiu na lateral esquerda, parte dianteira do carro.

Na colisão, Luciana sofreu fratura exposta no fêmur e laceração da perna, sendo socorrida as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Seu marido, não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e aguarda término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para registrarem o caso.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »