Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Participei do Miss Vilhena e ganhei a faixa de Miss Simpatia 2018, espero que seja uma boa preparação para essa disputa”, sorriu Kamila da Costa Coelho, sétima candidata à Coroa de Rainha da Expovil 2018

- anúncio-

O Folha de Vilhena estará realizando entrevistas com cada uma das candidatas para apresentá-las ao público vilhenense, as matérias serão divulgadas uma por dia no site do jornal

A 33° edição da Expovil está chegando, e a expectativa de todos os envolvidos é de que o evento supere as edições anteriores em público e negociações. As vendas – que já ocorrem durante o período da festividade em larga escala – se iniciam bem antes no comércio local. Vestimentas, botas, chapéus, cintos, o capital investido em artigos do gênero country dispara nessa época do ano, acompanhado do próximo evento, o período junino.

Kamila Coelho, sétima candidata à Coroa de Rainha da Expovil 2018 (Foto: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena)

A representatividade country também está marcada no Baile da Rainha, onde candidatas pré-selecionadas disputam o título de Rainha da Expovil, trazendo a beleza das cowgirls vilhenenses. Esse ano permanecem na competição dez garotas que buscam se classificar no evento, entre elas a bela Kamila da Costa Coelho, de dezoito anos.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Divulgação)

“Gosto de cantar, tocar, ficar com a família e faço alguns trabalhos de modelo na cidade”, contou Kamila em entrevista ao FOLHA. A jovem narrou que está terminando o 3° ano do ensino médio e trabalha na ACN Imports, se dividindo entre serviço, estudos e agora a organização do Baile, participando pela primeira vez da competição.

- Advertisement -

(Divulgação)

“Eu quero ter essa experiência nova, porque será uma festa muito grande e importante para o Cone Sul de Rondonia, começou a se montar uma organização diferente, então me interessei e falei que ia entrar para tentar representar a beleza vilhenense, me sinto bem confiante”, ela afirmou ao ser questionada sobre seus motivos para entrar na disputa pelo título da Rainha da Expovil.

(Divulgação)

A bela candidata relatou que embora queira fazer faculdade e se formar, também pretende seguir a carreira de modelo, área na qual nutre muito gosto em trabalhar. Portando muita simpatia e carisma, a morena se caracterizou como alguém muito determinada, que busca correr sempre atrás do que quer e dar o seu melhor para conseguir.

(Divulgação)

“Uma frase que me define é: ‘a sorte é você quem faz’”, ela citou enfatizando ao se colocar como alguém que sempre está correndo atrás da sua própria sorte e fazendo-a com muito trabalho e esforço. “Os meus pais me causam muita admiração”, disse ressaltando o apoio dos pais nessa caminhada que traça dentro do mundo de modelo.

(Divulgação)

Vilhenense de 1.70m e 54Kg, Kamila explicou que os dois sentimentos que podem resumir bem essa fase que está vivendo é a felicidade e a ansiedade, por estar concorrendo à responsabilidade de estar representando a beleza das mulheres de Vilhena. “Estou treinando, me alimentando de forma saudável, e correndo atrás de coreografia, pois estou preparando uma coisa diferenciada, é uma surpresa que penso em fazer e até fui atrás de aulas de dança para tudo ficar perfeito”, narrou.

(Divulgação)

Com gostos bem ecléticos na área musical, a menina afirmou que a música que mais está ouvindo no momento é Outra Vida, do cantor Armandinho. “Eu sou muito simpática e humilde, porque não podemos chegar lá de queixo erguido querendo ganhar, nós temos que saber perder também”, a participante comentou, “é claro que todas querem ganhar, mas o fato de eu não ser tão competitiva, de ser mais divertida, extrovertida, estar na competição porque gosto, além de ser uma experiência nova que eu vou levar para minha vida, me faz um forte nome para chegar às quatro finalistas”.

Aproveitando o momento, Kamila agradeceu aos seus patrocinadores: Sabrina Bedin, Agrocer, Ohana modas, Lolita acessórios e biju, ACN imports e Reuse, que estão possibilitando que ela participe da competição e ajudando-a nessa caminhada.

(Divulgação)

“A minha expectativa é que eu possa representar muito bem com muita responsabilidade e determinação a beleza vilhenense, sem ser vulgar, com dignidade e respeito”, ela sorriu ao finalizar a entrevista desejando boa sorte às colegas e dizendo: “Espero que a Expovil seja uma festa muito boa e que eu possa desempenhar uma excelente apresentação”.

 

CONFIRA TAMBÉM A MATÉRIA SOBRE A SEXTA CANDIDATA AO TÍTULO DE RAINHA DA EXPOVIL 2018, EMANUELLI SCORTEGAGNA LEAL

“Entrego, confio, aceito e agradeço”, recitou Emanuelli Scortegagna Leal, sexta candidata à Coroa de Rainha da Expovil 2018, como sua frase guia

https://folhadevilhena.com.br/entrego-confio-aceito-e-agradeco-recitou-emanuelli-scortegagna-leal-sexta-candidata-coroa-de-rainha-da-expovil-2018-como-sua-frase-guia/

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas