Paliativo em sistema de iluminação do estádio começa na sexta em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Paliativo em sistema de iluminação do estádio começa na sexta em Vilhena

Editoria Jornal janeiro 12, 2017 0


DE “OLHO” NO RONDONIENSE

A prefeitura de Vilhena começa nesta sexta-feira, 13, um trabalho paliativo no sistema de iluminação do estádio municipal “Portal da Amazônia”.

A ação tem por finalidade a preparação visando o campeonato estadual rondoniense, que inicia no dia 11 de março.

O secretário de esportes de Vilhena (Semec), José Natal Pimenta Jacob, “Natalzinho” , informou que os trabalhos iniciarão na parte da manhã.

Ele explicou que vários refletores estão queimados, os quais serão substituídos para atender ao futebol profissional. “Há anos que o sistema elétrico apresenta sérios problemas. Temos o aval da nossa prefeita Rosani Donadon e do vice Darci Cerutti para fazer o que for necessário para propiciar melhorias no estádio e no setor esportivo”, disse Natal.

Na última semana, Natalzinho, juntamente com o engenheiro elétrico da SEMPLAN, Udson Lima, realizaram a verificação do sistema de iluminação. Após breve levantamento, o engenheiro irá apresentar uma proposta de recuperação temporária do sistema tendo em vista a dificuldade financeira do município.

Após esse passo a ideia é preparar um projeto definitivo para o estádio, em seguida encaminhar ao secretário de esportes para que seja viabilizado uma emenda estadual ou federal.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comente

comentários


Deixe uma resposta »