Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de drogas e produtos roubados - Folha de Vilhena
<

Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de drogas e produtos roubados

Folha de Vilhena março 28, 2017 0


Celulares oriundos de roubos e furtos foram apreendidos

A operação foi realizada na manhã desta terça-feira, 28 de março, em uma residência localizada na avenida 1.505 esquina com a rua 1.504 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento na localidade, quando observaram um grupo de jovens, dos quais, uma mulher saiu correndo para o interior de uma quitinete, deixando suspeitas e com isso, sendo realizada a abordagem.

Os militares prenderam Adileni Oliveira da Silva, 23 anos, Cleiton Wheirich Fogaça, 19 anos, além dos adolescentes  D. C. S., 15 anos e G. L. de O., 15 anos, com os quais foi localizado certa quantia em dinheiro e em drogas. Na residência foram localizados celulares e um notebook de origem duvidosa e ao indagarem os suspeitos, Adileni relatou ter adquirido o notebook  Sony Vaio pelo valor de R$ 150,00 e um celular Asus Zenfone pelo valor de R$50,00 sabendo que tratavam-se de produtos de roubo, sendo que o vendedor seria o acusado José Joel de Castilho Junior, 19 anos, o qual foi preso minutos depois em uma residência na avenida 1.701 do bairro Jardim Primavera.

Drogas, documentos e aparelhos foram apreendidos na operação. Suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »