Núcleo de Inteligência com apoio de radiopatrulha prendem dupla por tráfico e corrupção de menores - Folha de Vilhena
<

Núcleo de Inteligência com apoio de radiopatrulha prendem dupla por tráfico e corrupção de menores

Folha de Vilhena junho 1, 2017 0


Infratores ja possuem extensa ficha criminal e agora ficaram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 31 de Maio, em uma residência localizada na Rua Das Orquídeas, no Bairro Jardim Primavera, Setor 17, em Vilhena.

Após denúncias feitas à central de operações da Polícia Militar, o Núcleo de Inteligência (NI) passou a monitorar o local, tendo em vista que segundo informes, dois homens estariam comercializando drogas em dois apartamentos que fazem frente com a Rua Das Vinólias.

Os militares constataram nas investigações, que era intenso o fluxo de usuários de entorpecentes no local, e que em um dos apartamentos reside o acusado Ivaney Pereira Santos, 34 anos, que cumpre pena em regime semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, no apartamento ao lado, reside o acusado Wagner Pereira de Souza, vulgo Waguinho, que possui passagem por roubo.

Os militares iniciaram novo monitoramento, constatando além da movimentação de usuários, a presença de duas jovens menores de idade no apartamento de Ivaney, onde ambas foram vistas na frente do apartamento dançando, também foi observado outra menor abordando uma criança com uniforme escolar que passava na rua, chamando o garoto para ir até o apartamento. Os apartamentos ficam a três quadras da escola Hermógenes Roberto Nogueira.

Após algum tempo acompanhando a intensa movimentação, os militares com apoio de radiopatrulhas procederam em abordagem ao suspeito Wagner, onde um usuário que passava pelo local, correu e avisou Ivaney a presença da polícia, sendo que o mesmo tentou evadir-se do local, sendo abordado alguns metros da sua casa com a quantia de R$45,00 no bolso do seu short, uma carteira com um cheque do Banco SICREDI que encontrasse preenchido com a quantia de R$1.500,00 e assinado.

Ao ser perguntado, Ivaney alegou ser o proprietário da carteira, e nas buscas realizadas na residência do Wagner, foi encontrado escondido em um colchão do seu quarto, um pedaço de entorpecente aparentando ser maconha, pesando 38 gramas e dentro de um furo na parede do canil foram apreendidas 11  pedras de pasta base de cocaína (pedras de crack)”, pesando dois gramas, e ao verificar o mesmo buraco no qual Ivaney teria pegado um objeto nesta manhã, os militares encontraram um envelope de plástico contendo várias “pedras de crack” pesando 10 gramas.

Dadas as circunstâncias, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »