Núcleo de Inteligência apreende picape que foi roubada em Juína/MT - Folha de Vilhena

Núcleo de Inteligência apreende picape que foi roubada em Juína/MT

Folha de Vilhena janeiro 25, 2017 0

Motorista alegou ter adquirido a picape em uma aldeia indígena e não saber do roubo

O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, na rua Devanir Tirapelli, no bairro 5° BEC, na cidade de Vilhena.

Após uma denúncia anônima, militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar passaram a investigar o fato que dava conta de que Nilmo P. dos S, 54 anos, estaria de posse de uma picape Fiat, modelo Strada de cor branca e placa OJX-8993/Betim-MG que era produto de roubo na cidade de Juína/MT.

Os militares abordaram o comerciante na tarde de hoje e constataram que realmente havia restrição de roubo ocorrida na cidade de Juína-MT no dia 12 de dezembro de 2015.

Nilmo informou aos policiais que havia adquirido o automóvel de um indígena por nome Zinho Cinta Larga, especificado em um contrato de compra e venda, onde consta o valor de R$ 35 mil. Ele revelou aos policiais que tomou conhecimento de que tratava-se de um veículo roubado ao tentar quitar o IPVA do veículo.

Ainda segundo a declaração do comerciante, chegou a entrar em contato com a pessoa de Hélio Gomes Freirte Júnior, pessoa está, em que está cadastrado a picape, e que Hélio teria dito não saber do registro de roubo da picape e que há negociou com indígenas para quitar uma divida.

A picape acabou apreendida e Nilmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e descobrir se foi vítima de um golpe ao comprar o veículo.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »